Todas as salas podem ser equipadas com flip chart, quadro branco e ainda podem ser equipadas de acordo com a necessidade de cada cliente

Todas as salas podem ser equipadas com flip chart, quadro branco e ainda podem ser equipadas de acordo com a necessidade de cada cliente, com acomodação de 4 a 12 pessoas, podem ser utilizadas em pacotes de horas ou avulsa.

Unidades próprias nos principais centros de empresariais do país, Alphaville Barueri e Alphaville Santana de Parnaíba.

Não é a toa que o YOUR OFFICE é pioneiro e está desde 1995 no mercado de escritórios inteligentes.

As salas de reuniões também podem ser utilizadas para efetuar videoconferência para qualquer lugar, dentro e fora do país, desde que feito agendamento prévio e solicitação de proposta diferenciada.

Abaixo alguns exemplos de layout de nossas Salas de Reuniões.

Your Office Business Center

Solicitação: SALAS DE REUNIÕES

Data Inicial:

Data Final:
Hora Inicial:

Hora Final:
Quant. Pessoas:

EQUIPAMENTOS
Coffe Break
Data Show
Notebook
Flip Chart
Internet
Sonorização
Outros
Outros Equipamentos: (Descreva)

Nome:
E-mail:
(DDD) Telefone:
Onde nos conheceu?
Mensagem:
Desejo receber novidades e promoções do YOUR OFFICE


Sala em edifício de alto padrão com recepção para seus clientes, área de café, banheiros, sala de reunião.

REDUÇÃO DE CUSTOS

Usufrua as vantagens dos nossos Endereços de Prestígio com o conforto e qualidade diferenciada no atendimento. Veja abaixo tabela comparativa de custos de montagem e despesas.

FLEXIBILIDADE

O cliente YOUR OFFICE conta com a praticidade de utilizar salas de reuniões e executivas em qualquer uma de nossas Unidades, encontrando todo suporte administrativo necessário.

GLOBALIZAÇÃO

O YOUR OFFICE é associado a ANCNev (Associação Nacional dos Centros de Negócios e Escritórios Virtuais) e a Alliance Business Centers Network podendo assim oferecer espaços também no exterior.


Compare Custos

Com escritório convencional


Equipamentos (copiadora, PABX, etc.) R$ 2.000,00
Instalações (divisórias, cafeteira, frigobar) R$ 3.500,00
Móveis R$ 4.300,00
Pintura e Manutenção R$ 3.000,00
Outros (decoração, paisagismo, etc.) R$ 900,00
TOTAL R$ 13.700,00

Com a Your Office


Despesas Zero

Com escritório convencional


Aluguel de sala comercial* R$ 2.900,00
Condomínio, IPTU R$ 850,00
Telefone e Internet R$ 350,00
Recepcionista (salário mais encargos) R$ 1.900,00
Office-Boy (salário mais encargos) R$ 1.650,00
Outras despesas (limpeza, manutenção) R$ 950,00
TOTAL R$ 8.600,00

Com a Your Office


Despesas Mensais