Descubra quanto você economiza com o Your Office
Com o objetivo de proporcionar aos seus clientes dedicação total aos seus negócios, o YOUR OFFICE oferece mais de 100 salas executivas, de reuniões e auditórios totalmente mobiliados, bem como um extenso leque de serviços no sistema pay-per-use e a flexibilidade necessária para expansão ou redução de espaço conforme o projeto realizado no momento. A localização estratégica de cada uma das unidades YOUR OFFICE aliada ao treinamento e dedicação dos colaboradores no atendimento aos clientes, garantem aos executivos, profissionais liberais e empresas a eficiência desejada na sua rotina diária.
FAÇA AS CONTAS!
Veja abaixo seus gastos utilizando a YOUR OFFICE e um escritório convencional
ESCRITÓRIO CONVENCIONAL
Aluguel
R$1200,00
Internet e Telefone
R$750,00
Recepcionista
R$4100,00
Condomínio e IPTU
R$650,00
Limpeza, energia, Manutenção
R$800,00
TOTAL
+R$7500,00
DESPESAS TOTAIS MENSAIS (30 DIAS)
UTILIZANDO O YOUR OFFICE
Aluguel
R$ – – –,–
Internet e Telefone
R$ – – –,–
Recepcionista
R$ – – –,–
Condomínio e IPTU
R$ – – –,–
Limpeza, energia, Manutenção
R$ – – –,–
TOTAL
+R$90,00 – R$4700,00
DESPESAS TOTAIS MENSAIS (30 DIAS)
Descubra o Your Office
Criado em 1995 com o objetivo de atender à crescente demanda de empresas e profissionais liberais que objetivam a melhor relação CUSTO X BENEFÍCIO.